31 de jan. de 2013

No ar novo site do Campori de Desbravadores Sul-Americano


Barretos, SP ... [ASN] Está no ar o site oficial do Campori de Desbravadores 2014 Encontro Marcado com a Eternidade. Em www.camporidsa.com será possível encontrar todas as informações necessárias sobre o evento, que acontece de 7 a 12 de janeiro do próximo ano na cidade de Barretos, região oeste de São Paulo. O Campori é um tradicional evento que reúne os clubes de desbravadores, mantidos pela Igreja Adventista e que são responsáveis por um trabalho permanente com crianças e adolescentes na faixa etária entre 10 e 15 anos nas áreas social, comunitária e religiosa. Em 2014, a ideia é reunir cerca de 30 mil pessoas no evento com participação de desbravadores de oito países da América do Sul. O total, no entanto, de desbravadores é de mais de 180 mil no território sul-americano, divididos em 7.844 clubes.

O pastor Udolcy Zukowski, coordenador geral do Campori, explica que as inscrições serão abertas no dia 1º de maio deste ano e serão realizadas apenas via Internet. “Não realizaremos inscrições na recepção do Campori e não será possível entrar e ficar no evento sem a respectiva inscrição”, informa. Zukowski explica que, entre os objetivos desse grande evento, está o de inspirar os adolescentes e líderes ao serviço de Deus, a conservação da natureza e serviços práticos à comunidade.


Programação – Para que essa meta geral seja alcançada, a programação será bastante diversificada e levará em conta diversos aspectos e tarefas a serem cumpridas. Os clubes que realizam as tarefas propostas recebem pontuação e descumprimentos ou desobediências às regras implicarão punições administrativas. “Uma verdadeira cidade com jovens será montada em São Paulo e ali teremos um esquema de segurança e boa estrutura, para que eles se motivem em sua caminhada cristã”, acrescenta o coordenador.

O evento também terá desafios interessantes. Um deles será a proposta que os desbravadores, depois de memorizarem versos da Bíblia, ajudem a escrever todo o conteúdo da Bíblia Sagrada em até cinco minutos. A ideia é que, com dinamismo e descontração, eles compreendam a importância de estudar o livro sagrado dos cristãos. [Equipe ASN, Felipe Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário